segunda-feira, 4 de julho de 2011

PR ESTARÁ COM FRANCISCO NA REELEIÇÃO.


O Partido da República estará no palanque do prefeito de Parelhas, Francisco Medeiros (PT), nas eleições de 2012, quando estará disputando sua reeleição. A informação foi confirmada pelo presidente do diretório estadual da legenda, o deputado federal João Maia. O PR, por sinal já dá sustentação a administração de Francisco, através do vereador Canindé Moreno na Câmara Municipal.
"Eu defendo a aliança da gente com o prefeito Francisco, que é um homem sério, competente e trabalhador. O que eu puder ajudar em Parelhas, eu ajudo. Parelhas têm o beneficio de ter um prefeito do PT, a deputada Fátima Bezerra que ajuda muito, mas antes dessa aliança eu já tinha um entendimento com Francisco, de que o que viesse de pedidos que eu pudesse fazer por Parelhas, eu fazia, e eu tenho me esforçado para fazer isso. Nas próximas eleições estaremos com Francisco", resumiu.

Nenhum comentário: