Na Cobra só se fala numa tal “cobra gigante” que está aparecendo no “pingo da mei dia”, na estrada.
Segundo NEGA DE EDNO “A bichona tem mais ou menos 2 m de largura e 10 m de comprimento... Estava atravessando o riacho, perto do açude. Daquelas que arrocham o pescoço ou a perna, depende... Me arrepiei todinha quando vi aquele monstro... Tô toda "duída". As cabras e os bezerros de Zuca tão sumindo... Sei não!!! Eu achei que era salamanta porque era marrom e pintada de preto, mas já disseram que era sucuri... sei lá, pode ser até jiboia. Edno viu também!!! Edno viu!!! Era graaaaaaaande, danada!!! Maaaaaaata danada!”
Ô Nega, Ô Neeeeeeega! Por que não tirou a foto pra o Cobreando?! Isso é covardia, né?! Tem nada não... Deixo aqui o meu apelo: Se alguém, por acaso, encontrar essa misteriosa cobrinha cobreando tranquilamente na estrada... Tire a foto! Tire a foooooooto!!! O Cobreando é da Cobra e merece a foto dessa Cobra, porque cobra com cobra se entende... Por isso que eu digo: O “furo” dessa reportagem tem que ser do Cobreando, pois a cobra é nossa, entendeu?!
Por favor...
Quem cobrear nessa área especial...
Leve a sua digital!
Combinado?!
Imagine só como é que tá a cabeça do povo da Cobra!!!
Aqui e acolá tem um “mói de gente” falando nisso!
É muído! É muído!
Xiiiiiiii... Faltou a foto! (Falha de Nega)
2 comentários:
Eitaaa danadooo!!!
Que notícia interessante, essa da Cobra gigante, na Cobra!
Menina, eu custo a acreditar nessa estória, mas se tiver a foto, quem sabe...
Nega, mulher, tira a foto!!
Sugestão: bem que os cobreiros podiam fazer um mutirão à caça a Cobra Gigante. Só assim, provariam que existe mesmo!!!heheheeh
É o que eu digo: Tiiiiiiiiiiiiiire a foto!!!
Postar um comentário