quarta-feira, 29 de junho de 2011

ANIVERSARIANTE NO BATE E VOLTA!

Olha só as revelações do nosso amiguinho, no primeiro "Bate e Volta" do Cobreando...

Nome: PEDRO VÍTOR DANTAS
Pais: Guia e Luís 
Idade: 12 anos.
Signo: Câncer.
Onde vive: Pov. Santo Antônio – Cobra.
Onde estuda: E E Manoel Noberto.
Ano de escolaridade: 7o.
Tem boas notas na escola? Sim.
Cor: azul
Número: 10
Animal: Aranha
Flor: Orquídea
Sabor gelado: Chocolate
Doce: Brigadeiro
Suco: Maracujá e goiaba
Tipo de música: Forró, swingueira, eletônica, hip hop e funk.
Banda / Artista: Dj Camboja
Música: Bens materiais.
Livro: Pinguim no Brasil
Filme: Titanic
Programa de TV: Todo mundo odeia Cris – Narujo
Esporte: Futebol e Natação
Time: Flamengo - ABC
Melhores Amigos: Augusto, Ênio Filho, Daniel e Lucas.
Dia da semana: Terça-feira, sábado e domingo.
Coleciona... Lanternas
Maior medo: Ladrão
Toca algum instrumento musical? Bateria e Fanfarra.
Que profissão deseja seguir? Polícia Rodoviária Federal ou Médico.
O que te deixa feliz? Minha mãe, meu pai, meus familiares e meus amigos.

Complete:
Eu desejo... Passar em concurso.
O meu coração é... Alegre e teimoso.
Eu sou... Feliz!


 VALEU PEDRINHO!!! Feliz Aniversário!!!  Paz, saúde,  muitos sonhos e realizações!
Grande Abraço!!!

Nenhum comentário: