sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TÁ NO BLOG DE MARCOS DANTAS

Prefeitura de Parelhas e paróquia de São Sebastião oferecem missa e café da manhã para os idosos
Vice-prefeito com integres dos grupos de idosos de Parelhas

Na manhã desta quinta-feira (12) na matriz de São Sebastião aconteceu à tradicional Missa dos Idosos. Todos os anos, durante os festejos, a Prefeitura de Parelhas, através da Secretaria de Assistência Social e da Habitação e a paróquia proporciona aos idosos e familiares momentos de confraternização, fé e emoção. Após a missa, a secretaria ofereceu um café da manhã aos presentes com animação da Banda Forró Nejú.

O Vice-Prefeito e secretário de assistência social, José Rogério Dantas (PMDB) ressaltou a importância de proporcionar eventos dessa magnitude aos nossos idosos e que este ano a grandiosidade da missa e do café da manha só foi possível graças ao apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.

Para Dona Adelita, idosa que participa das missas todos os anos, a de 2012 foi uma das mais bonitas e que é um reconhecimento para a terceira idade. Além do café da manha que vai ficar para a historia, pois além da preocupação dos organizadores em oferecer uma alimentação saudável, nós idosos temos sempre o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa.


http://www.marcosdantas.com/blog/prefeitura-de-parelhas-e-paroquia-de-sao-sebastiao-oferecem-missa-e-cafe-da-manha-para-os

Nenhum comentário: