sábado, 27 de agosto de 2011

A MÁQUINA DO INVISÍVEL!

      Quando eu era criança, o pessoal falava que tinha uma oração forte que deixava a pessoa invisível e o livro que continha essa reza, era velho e proibido. Procurei demais esse livro e toda oração antiga que eu pegava, chamava uma amiga e fazia o Teste da Invisibilidade... Lia e perguntava: "tá me vendo?!"  É claro que a frustração era grande.
      Mas se você pensa que o invisível é coisa do passado, tá redondamente enganado.  SHYRLEY tem a MESA DO INVISÍVEL!... Ela deixou uma “gigital” na dita cuja e foi tomar banho... Só ficou visível a bolsinha!
     Fez uma latumia e exclamou: 
     - Quero veeer quem mexe nisso!! Eu quero mesmo veeer!
    Deixou o relógio e foi tomar água.  Na metade do copo... Correu... Não viu mais nem o azul!!! Só a bolsinha!
    Teimosa, colocou o celular de JÁCYLA e ficou olhando... Nada aconteceu.  Esperta, disse: 
     - Vou tomar um cafeziiinhooo!!! 
  Deu dois passos e voltou... Canto mais limpo!!!  Só a bolsinha!!!
     Escabriada, pensou: Vou colocar meus óculos!...Vou... Dextá, vou não! Quem danada é doida?! Parece que cria perna e boca... Engole as coisas! Váite pra lá! Vou mandar é benzer!!!

  Shyrley, larga de ser mole e suba nessa Mesa! Suba, criatura!!! Pode ser a oração que veio em forma de mesa, quem sabe?!

Até hoje, nem “rumúcio” desses objetos!  Invisíveis para sempre!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vaninha colque no dicicobra o significado de rumucio