domingo, 13 de maio de 2012

MÃE - AMOR INCONDICIONAL!


No DIA DAS MÃES... 
Essa Guerreira merece a homenagem!
Delfina (11 Filhos) Ao lado da neta Rogéria (Mãe de Bianca)

MAMÃE DELFINA...
             Você que me deu o bem mais precioso. “A vida”.
         Me ensinou os primeiros passos, as primeiras palavras.
     Cantou cantigas de ninar, me fazendo dormir e sonhar. Um sonho sereno, tranquilo, sabendo que você estaria ali a me proteger. 
       Você que lutou, chorou... Rezou... Não desistiu de mim e nem guardou mágoas...
     Com você aprendi a usar as "Pedras do caminho" para fazer trilhas e caminhar sobre elas. Aprendi a ter esperança, persistência e fé.
       Aprendi a ser “gente”... "Gente que respeita gente"!

Aprendi que o Amor tem que ser Incondicional!


MAMÃE, que Deus a proteja sempre, te ilumine, te dê forças para continuar sua batalha. E que eu possa sempre sentir e ter esse amor maior em todos os momentos de minha vida.

MARIA, Mãe de Jesus
Mãe da minha Mãe e Mãe das Mães de todo o mundo... 
Protege e ilumina aquelas, que a ti se assemelham pela maternidade.

Nenhum comentário: