sábado, 14 de janeiro de 2012

O JOGO DA FESTA DE PARELHAS: SATNAD X ITAJÁ - HOJE!

     Hoje (Sábado - 14/01/2012) tem SATNAD X ITAJÁ, no Estádio Laurentino Bezerra, às 15:30 h. Esse é o Jogo da Festa de São Sebastião em Parelhas / RN.     Se você levar um Kg de alimento... Recebe um cupom para participar de um sorteio e ainda contribui com o Abrigo dos Idosos de Parelhas, legal, né?!
     Tá pensando que é só isso?!... 
     Negativo! 

     Você vai ver  um Show de Bola!!!  Os times são "Celeiros de Craques"!  

     O ITAJÁ é o time que revelou SOUZA (É aquele mesmo, que jogava no Corinthias / Seleção Brasileira e o ano passado atuou no América).  Ele já confirmou presença!!!

     O SATNAD... A gente já conhece, só entra pra ganhar!!! É o time que tem um Maestro conhecido por TONHECA (É aquele mesmo, que não tem mais onde colocar troféus e que faz magia e malabarismo com a bola na maior simplicidade).

SOUZA E TONHECA -  Os melhores meias do Rio Grande do Norte!!! Os Caras!!! os Craques!!!

TONHECA X SOUZA - O que acontecerá?!  Essa partida... Ninguém vai querer perder, né?! 

ZEZINHO DE BILALA - Vice-Prefeito, Presidente e craque do SATNAD,  promete que o elenco do time vem pra fazer bonito e ganhar. 
ZEZINHO - Campeão do Ruralzão 2012 - Parelhas

Um comentário:

Helizziane disse...

Vai ser maravilhoso! Oportunidade de recordarmos parte de nossa infância. Apreciaremos mais vez nossos Tios Famosos: Tio Tonheca e Tio Zezinho. Nossos filhos ( Flaubert Filho e Heli Neto) poderam contemplar a habilidade desses atletas que tanto falamos para eles, e que já os estimam pelo caráter e profissionalismo. Iremos comprovar de perto quem é o NOSSO REI no futebol. Torcemos por vocês. Vai ser D+!!! Lili e Flaubert