quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DIA DO RISO - DÊ UM SORRISO DE PRESENTE!

DIA INTERNACIONAL DO RISO
O riso é uma demonstração de bem estar que aproxima as pessoas e traz alegria e saúde. Quem consegue sorrir e viver de bom humor atrai coisas boas, levando uma vida mais tranquila e feliz. O riso é, muitas vezes, uma maneira de encarar a vida de forma positiva. Rir relaxa as tensões e retarda o aparecimento de rugas

O psiquiatra alemão Rolf Hirsch lembra que a risada é tão importante que existe até a terapia do riso, usada no tratamento de doenças psicológicas. O riso fortifica o sistema imunológico, estimula as funções cardiovasculares e libera endorfinas que combatem a dor. É bom lembrar que sorrir nas adversidades é privilégio dos fortes.

Definitivamente, rir é o melhor remédio para o corpo e o espírito.


Sorria! Ilumine sua face com alegria! (Charles Chaplin)
A Paz começa com um sorriso! (Madre Tereza de Calcutá)


Que tal um belo sorriso para celebrar esse dia?

Um comentário:

Marcelo Pinto disse...

Parabéns pela postagem! De fato o Riso é um excelente remédio. Eu acredito tanto nisso, que me dedico a divulgar seus benefícios através de palestras motivacionais, principalmente nas empresas. Convido-os a visitar meu site www.palestrantedobomhumor.com.br para assistir o Vídeo Institucional e conhecer um pouco mais sobre esta minha inédita proposta de trabalho. Não é show de piadas e nem stand up. É o Riso levado à sério!
Abraços, Sorria e Tenha um Bom Dia
Marcelo Pinto (Doutor Risadinha)
Blog Espaço do Riso: http://doutorrisadinha.blogspot.com