sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

ÁGUA NA ORELHA!

O Cobreando andou meio paradão, né? Também pudera... Fui passar o Reveillon na Praia e...
   Gente do interior sofre, meu amigo! Vi o marzão e caí de boca!  Ou melhor, de ouvido!
   Pois é, como é que eu podia me concentrar diante do PC com um 'mar dentro do ouvido'?! Era dia e noite: zuuuuuuuuuuuuuuuuuuum! zuuuuuuuuuuuum!  Buuuuuuuuuum! Buuuuuuuuuuuuuum!
   Foi o maior desafio da minha vida: Entender o que as pessoas falavam através da "leitura labial". Respondia tudo errado.... Passei 5 dias só ouvindo o barulho das ondas do meu ouvido-mar.
   Quando Marli deu a lavagem... Destampou!
   Larissa vendo sair: concha, areia, perna de siri e pedrinhas, disse:
   - Aaaaaaaaaaarra... doida... Tem troço, viu?!
   Eu dei um pulo grande da cadeira... Pensei que era o carro de som de Francimilton...
   Marli me chamou...
   Eu arregalei os olhos assombrada..  Parecia que elas estavam com 500 mil tuítes na garganta!!!
   Deu trabalho pra me acostumar novamente com a "voz humana"!

'Água na orelha' é ruim, sabia?!

Nenhum comentário: