terça-feira, 1 de novembro de 2011

VERIDIANO JÚNIOR - APROVADO NO IFRN!

Tá lá no BLOG DO TOTINHA!!!

Aluno natalense de familiares do Povoado Cobra – Município de Parelhas é aprovado no IFRN

Já é sabido por todos que quando se trata de concursos públicos, vestibulares e outros exames que se realizam, tem sempre alguém aprovado do Povoado Santo Antonio Cobra, município de Parelhas -RN.
Lugar de pessoas inteligentes e hospitaleiras, e que tem como atração principal: O Carnaval de Rua e a Festa de Santa Luzia em dezembro.

Veridiano Júnior é filho de Verdiano Dantas ( Povoado Cobra, município de Parelhas / RN) e da carnaubense Márcia Dantas, mais conhecida na cidade por Márcia filha de Lero. Um jovem dedicado aos estudos já de longo tempo, pois há dois anos, o garoto recebeu uma medalhas nas Olimpíadas de Matemática e agora o jovem é aprovado para o IFRN para COMÉRCIO  ficando em terceiro lugar no geral.

Seus pais, felizes e alegres dizem o seguinte: “Primo aqui é o Veio e Marcia de Lero do Lajedo estamos muito felizes porque nosso filho Junior passou no IFRN terceiro lugar em comercio”. 
O Blog do Totinha Humildade Sempre parabeniza o jovem Veridiano Júnior por mais uma das inúmeras conquista que tem pela frente. PARABÉNS !!!



Sinta-se homenageado também pelo COBREANDO!

Nenhum comentário: