quinta-feira, 1 de setembro de 2011

E TOME FORRÓ!!!

A última enquete do Cobreando perguntou: “Qual estilo de música você mais gosta?”
    Deu FORRÓ em primeiríssimo lugar com 43% dos votos, seguido de MPB com 28%, Samba com 20% e os outros estilos ficaram com o restante do percentual.
     Arroxa!!!  Essa é boa!!!  Você acha que Cobreiro ia deixar o “rela bucho” perder?!  Essa dança criativa, cheia de requebros traduz o estado de espírito alegre e participativo de nossa gente. 
     Meu amigo, pra dançar forró não tem idade, cor, sexo, o que realmente importa é a magia que a música e a dança te leva. É onde os pares circulam dando um show de descontração e agilidade. Em forró ninguém fica parado!!! É bailão popular!!! É arrasta pé... Dois pra lá e dois pra cá.
     Você tá pensando que Cobreiro vai pra seresta, dançar seresta?!  Vai pra pagode, curtir pagode?! Jamais!!! Vai pra seresta e pagode, dançar forró!!!  Se for pra curtir dor de cotovelo, que seja um forrozinho meloso!  Se for pra rir, que venha um forrozão em duplo sentido! Se é pra ser moderno que venha a elegância do forró universitário... E se for carnaval?!  Tome forró elétrico!!! Tem forró pra tudo quanto é gosto!!!  E o Cobreiro sabe disso!!! 

Nenhum comentário: