sexta-feira, 16 de setembro de 2011

PERDIDO NA COBRA

     CLEITON – 20 anos (CRAS / Parelhas) Meu amigo e amigo do Povo da Cobra, veio realizar oficinas com o pessoal do PETI e da Melhor Idade. Deixou os colegas da Equipe no Clube e foi passear no Povoado. Deu 10 horas, 11, 12, 13, 14 ...
     - Vamos almoçar?! (Convidou Penha).
     - Falta Cleiton! (Responderam os colegas do CRAS)
     E saíram a sua procura: Meu Deus, o que aconteceu?! O que vamos falar pra mãe dele?! Tadinho... Perdido... Será que... Tadinho.. Perdido...

     Atrás, SÍLVIA bolava de rir e dizia:
     - Cleiton tá perdido na Cobra!!! Kkkkk... ‘Peraí’... ‘Peraí’... Vou achar agora!!! Kkkkk...
     Sílvia desapareceu e em 1 minuto... A difusora anunciou: 
“Atenção Cleiton!!! Está me ouvindo?!... Aqui é Sílvia.  Venha na direção desse som que você chega na Igreja e eu tô aqui esperando.... Atenção Cleiton!!!  Está me ouvindo?!...”

    No sexto aviso, Cleiton surgiu na porta principal da Igreja:
     - Eu tava ali... (Apontando pra o Saco)
     - Aonde?! (Perguntava Sílvia) kkkkk...
     - Acho que era ali... (Apontando pra o Joazeiro).

Tava tão ariado... que era lavadinho de suor!!!

Mé que pode?!
Esse povo de Parelhas... Se perder na Cobra?! Sei não, viu?! 

Nenhum comentário: