quarta-feira, 3 de agosto de 2011

O MASSACRE DAS CODORNAS

     A Cobra está mesmo sendo alvo de Ataques Animalescos (AA).  Depois das cobras gigantes que rondavam o Povoado, agora é a vez do FURÃO. Tem coisa que só acontece na Terrinha Boa!!!

ROSILENE (Gilson) nos contou um fato muito interessante. Segundo ela, semana passada na casa de sua mãe, 5 codornas amanheceram sem bumbum.  É isso mesmo, sem bumbum... O buraco era imenso!!!

     Como assim?! Foram dormir bonitinhas... Com bumbum no lugar e amanheceram sem vidas e sem bumbuns?! Pelo que sei, bumbum não evapora assim, sem mais nem menos. Deve ter acontecido alguma coisa excepcional à noite.

     Até o momento, o único suspeito é o FURÃO (Mamífero carnívoro), porém não existe pista se ele agiu sozinho ou acompanhado.  Questiona-se o seguinte: Como é que um FURÃO sozinho consegue fazer um estrago tão grande em 5 codornas?!
Outra pulga atrás da orelha é... Por que o acusado não comia o resto do corpo da codorna?! Que bichão estranho, né? Que gosto!!!

     O pior de tudo foi porque ,além dos 5 assassinatos, aconteceu também um suicídio... E a culpa também foi do FURÃO (ele vai se lascá!!!) .  A única testemunha ocular não aguentou ver tanto massacre e acabou tirando sua própria vida. Pois é, uma GALINHA sentindo que sua hora se aproximava começou a gritar: eu vou morrer, eu vou morrer...  Mergulhou dentro de um tanque e não subiu mais. Tregédia tota!!! 5 codornas e 1 galinha...

Vou falar uma coisa, se foi mesmo esse FURÃO... Sei não...  Dá raiva! Que covardia... Queremos justiça!!!

Nenhum comentário: