sexta-feira, 15 de julho de 2011

A COBRA GIGANTE TÁ SOLTA!

Na Cobra só se fala numa tal “cobra gigante” que está aparecendo no “pingo da mei dia”, na estrada.
Segundo NEGA DE EDNO “A bichona tem mais ou menos 2 m de largura e 10 m de comprimento... Estava atravessando o riacho, perto do açude. Daquelas que arrocham o pescoço ou a perna, depende... Me arrepiei todinha quando vi aquele monstro... Tô toda "duída". As cabras e os bezerros de Zuca tão sumindo... Sei não!!! Eu achei que era salamanta porque era marrom e pintada de preto, mas já disseram que era sucuri... sei lá, pode ser até jiboia. Edno viu também!!! Edno viu!!! Era graaaaaaaande, danada!!! Maaaaaaata danada!

Ô Nega, Ô Neeeeeeega! Por que não tirou a foto pra o Cobreando?!  Isso é covardia, né?!  Tem nada não... Deixo aqui o meu apelo: Se alguém, por acaso, encontrar essa misteriosa cobrinha cobreando tranquilamente na estrada... Tire a foto! Tire a foooooooto!!! O Cobreando é da Cobra e merece a foto dessa Cobra, porque cobra com cobra se entende... Por isso que eu digo: O “furo” dessa reportagem tem que ser do Cobreando, pois a cobra é nossa, entendeu?!

Por favor...
Quem cobrear nessa área especial... 
Leve a sua digital! 
Combinado?!

Imagine só como é que tá a cabeça do povo da Cobra!!! 
Aqui e acolá tem um “mói de gente” falando nisso!

É muído! É muído!

Xiiiiiiii... Faltou a foto! (Falha de Nega)

2 comentários:

Vilma Souto disse...

Eitaaa danadooo!!!
Que notícia interessante, essa da Cobra gigante, na Cobra!

Menina, eu custo a acreditar nessa estória, mas se tiver a foto, quem sabe...
Nega, mulher, tira a foto!!

Sugestão: bem que os cobreiros podiam fazer um mutirão à caça a Cobra Gigante. Só assim, provariam que existe mesmo!!!heheheeh

Cobreando disse...

É o que eu digo: Tiiiiiiiiiiiiiire a foto!!!